Heccus-corrente-aussie-e-eletrolipólise-ibramed


Heccus é na ShopFisio :
http://www.shopfisio.com.br/ch/prod/265/heccus-terapia-combinada-ultra-som-de-alta-potencia-54w-corrente-aussie-e-eletrolipolise---ibramed.aspx

Heccus é um moderno equipamento computadorizado destinado à terapia por:

- Ultrassom
- Corrente Aussie (Correntes de média freqüência)
- Ultrassom e Corrente Aussie e Ultrassom e Corrente Polarizada (Terapia Combinada)

Indicação para tratamentos em:

- Traumato-ortopedia
- Dermato-funcional
- Estética
- Medicina estética

O HECCUS permite ainda a emissão de corrente para estimulação elétrica através de eletrodos ou agulhas colocados na pele.

O HECCUS possibilita os seguintes modos de operação:

SONOFORESE TRIDIMENSIONAL: Neste modo, o HECCUS utiliza o cabeçote aplicador como:

- Somente emissão de ultrassom de 3.0 MHz ou
- Somente emissão de maneira tripolar (tridimensional) de corrente Aussie ou
- Associação de ultrassom de 3.0 MHz com corrente Aussie emitida de maneira tripolar (tridimensional).

SONOELETROPORAÇÃO: Neste modo, o HECCUS utiliza o cabeçote aplicador e um eletrodo alumínio/esponja vegetal como dispersivo colocado no canal 1 como:

- Somente emissão de ultrassom de 3.0 MHz (sem eletrodo dispersivo) ou
- Somente emissão de corrente polarizada (negativa ou positiva) de média freqüência -- 4.000 Hz (utiliza-se o eletrodo dispersivo no canal 1) ou
- Associação de ultrassom de 3.0 MHz com corrente polarizada (negativa ou positiva) de média freqüência -- 4.000 Hz (utiliza-se o eletrodo dispersivo no canal 1).

CORRENTE AUSSIE: Neste modo, o HECCUS não utiliza o cabeçote aplicador, apenas os eletrodos de borracha de silicone condutivo ou eletrodos agulhas (eletrolipólise) serão utilizados através dos canais de saída (1, 2, 3 e/ou 4):

- Para a estimulação sensorial, é uma corrente senoidal de frequência de 4.000 Hz e modulação em Bursts com duração de 4 ms; e
- Para a estimulação motora é uma corrente senoidal de frequência de 1.000 Hz e modulação em Bursts com duração de 2 ms; e
- A corrente pode ainda ter frequência variável da modulação dos Bursts na faixa de 10Hz a 120Hz.

Ainda nesse modo, o HECCUS permite estimulação:

SINCRONO: A corrente é emitida de maneira sincronizada, ou seja, os quatro canais funcionam juntos, ao mesmo tempo, ou seja, os canais executam simultaneamente o tempo escolhido de Rise, On, Decay e Off.

SEQÜENCIAL: A corrente é emitida de um canal para outro de maneira sequencial, de acordo com o tempo escolhido de Rise, sendo que o primeiro canal só cessa a passagem de estímulo quando o terceiro estiver passando a mesma. Sendo assim não há possibilidade de refluxo de líquido. Os tempos On, Off e Decay estarão desabilitados.

RECÍPROCO: A corrente é emitida de maneira alternada, ou seja, os canais 1 e 2 funcionam alternadamente com os canais 3 e 4 de acordo com o tempo escolhido de Rise, On, Decay e Off.

CONTÍNUO: A corrente é emitida de maneira contínua, ou seja, os quatro canais funcionam juntos com estimulação constante, pois os tempos de Rise, On, Decay e Off estão desabilitados.

CORRENTES POLARIZADAS: Neste modo, o HECCUS não utiliza o cabeçote aplicador, apenas os eletrodos de alumínio-esponja vegetal serão utilizados através dos canais de saída (1, 2, 3 e/ou 4). A corrente é polarizada (negativa ou positiva) de média frequência -- 4.000 Hz.

Indicações e Contra-Indicações

Indicações:

- Tratamento Pré-cirúrgico
- Tratamento Pós-cirúrgico
- Drenagem linfática
- Drenagem de hematomas
- Celulites
- Gordura localizada
- Hidrolipoclasia
- Fortalecimento muscular
- Ionização
- Eletrolipólise

Contra Indicações:

Não utilizar ultrassom sobre:

- Útero na gravidez
- Globo ocular
- Áreas de Tromboflebite
- Dispositivo Eletrônico Implantado (ex.: marca-passo cardíaco)
- Coração
- Cérebro
- Órgãos reprodutores
- Infecções agudas
- Áreas tratadas por radioterapia
- Tumores

32,254